14/04/2020 às 11h49min - Atualizada em 14/04/2020 às 11h49min

Motorista é detido em Barra do Garças bêbado dirigindo uma carreta

Foram dois flagrantes da Polícia Rodoviária Federal sobre motoristas que tinham bebido

Araguaia Notícia


Na segunda feira (13/4) a Polícia Rodoviária Federal de Barra do Garças/MT, recebeu informação de que no km 741 da BR 158 havia uma carreta quebrada sobre a pista.

A equipe ao chegar no local avistou a carreta Scania/R114ga4x2nz 380, cor branca, placas de Concórdia/SC, parada na pista de rolamento com a porta do motorista aberta.

Ao solicitar informações ao condutor sobre o que havia acontecido, os policiais perceberam que este apresentava forte odor etílico e com dificuldades para andar.

O motorista foi convidado a fazer o teste de etilômetro que foi aceito e resultou em 1.16 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Barra do Garças/MT. 



Mais um flagrante

Outro caso ocorreu em Primavera do Leste na BR 070 neste domingo (12), quando a equipe da PRF abordou a Motocicleta Honda Biz 125, vermelha, com placas do mesmo município.

Os policiais verificaram que o condutor não era habilitado e apresentava sinais de embriaguez , sendo submetido ao teste de etilômetro foi comprovado o valor de 0,75mg/l.

O condutor da moto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste/MT.

Durante o feriado prolongado de quinta feira a domingo (12), a PRF deteve 10 pessoas por conduzir sob influência do álcool no Mato Grosso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »