13/04/2020 às 22h02min - Atualizada em 13/04/2020 às 22h02min

Bombeiros de Barra do Garças localizam corpo de jovem que pulou no rio Fontoura

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


O corpo do jovem Jonathan Gomes, 28 anos, foi localizado na manhã de segunda-feira, (13/4), pelo Corpo de Bombeiros que atuou com militares que vieram de Barra do Garças, Nova Xavantina e Confresa para auxiliar nas buscas. Jonathan desapareceu desde a tarde de sábado quando pulou da ponte sobre o rio Comandante Fontoura.

Ele morava no município de Confresa, mas morou por muitos anos em Santa Cruz do Xingu onde era bastante conhecido. Os familiares são moradores de Confresa. Um mergulhador de Barra do Garças participou da ação conjunta.



Caso

Jonathan Gomes Cardoso de 28 anos desapareceu após pular da ponte que atravessa a rodovia MT-430 que liga ao vilarejo de Brasil Paiva, localizado a 40 km do município de Santa Cruz do Xingu. O incidente ocorreu na tarde de sábado, (11).

O jovem estava com amigos pescando no local, quando decidiu tomar banho e pulou na água desaparecendo. Testemunhas relataram que tudo foi muito rápido e que até pensaram que o rapaz estaria brincando, pois o mesmo é muito “brincalhão”.

Algumas pessoas próxima ao rapaz informaram que ele estaria ingerido bebida alcoólica. Amigos e familiares fizeram buscas no local do afogamento, mas sem sucesso.

Na tarde de domingo, (12), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina especializada em mergulho se deslocou para o local para realizar as buscas.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »