Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/04/2020 às 21h56min - Atualizada em 13/04/2020 às 21h56min

PM entrega ovos de páscoa para crianças de Vila Rica

A da Casa Lar Cantinho Feliz atende as demandas dos municípios de Santa Terezinha e Santa Cruz do Xingu, pertencentes à Comarca de Vila Rica

Rádio Eldorado
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares da 1ª Companhia da Polícia Militar de Vila Rica promoveram mais uma boa ação na manhã de domingo de páscoa (12/4).

Foram entregues ovos de pascoa para oito crianças e três colaboradores da Casa Lar Cantinho Feliz. De acordo com a PM, os ovos de chocolate foram doados por uma empresária da cidade.

A comandante da 1ª Companhia da PM de Vila Rica, Tenente Cláudia, falou sobre o ato de solidariedade. “Hoje nossa ação foi um pouco mais além da rotina de patrulhar e fazer abordagens, para os policiais foi muito emocionante ver a felicidade e emoção das crianças em receber um ovo da páscoa de chocolate, ato simples, mas com valor imensurável pra eles, ver a felicidade daquelas crianças não tem preço”, destacou a oficial.



A da Casa Lar Cantinho Feliz atende as demandas dos municípios de Santa Terezinha e Santa Cruz do Xingu, pertencentes à Comarca de Vila Rica.

Devido a pandemia de coronavírus, algumas medidas de segurança foram tomadas pelos policiais durante a entrega, como uso de luvas e máscaras.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90