13/04/2020 às 16h12min - Atualizada em 13/04/2020 às 16h12min

Caminhoneiros recebem kits e orientações em Barra do Garças na campanha Juntos contra a Covid-19

Araguaia Notícia


Foi lançada na manhã de segunda-feira (13/4), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), a campanha Juntos contra a Covid-19 para apoiar e orientar motoristas e caminhoneiros que passam pelas rodovias da maior cidade do Vale do Araguaia.

Essa atividade conta com a participação da gloriosa Polícia Militar, a Defensoria Pública com a defensora Lindalva de Fátima Ramos; a prefeitura de Barra do Garças com o comitê de crise liderado pelo vice-prefeito Wellington Marcos; Rotary Clube; Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Judiciária Civil e a Polícia Rodoviária Federal. 

Durante todo o dia, representantes de cada instituição estiveram entregando kits higiênicos e alimentação para os caminhoneiros que passam pelo local, além da aferição da temperatura corporal e entrega de folders com orientações de prevenção contra o coronavírus.

Os organizadores acreditam que serão entregues cerca de 200 kits higiênicos, contendo álcool em gel, sabonete, guardanapo e uma máscara protetora.

Essa campanha tem apoio e a divulgação do site Araguaia Notícia de Barra do Garças que está completando 11 anos de atividades! 

Notícias Relacionadas »
Comentários »