Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/04/2020 às 20h52min - Atualizada em 12/04/2020 às 20h52min

Em Aragarças, PM manda banhistas no rio Araguaia voltarem pra casa VEJA VÍDEO

ARAGUAIA NOTÍCIA


O calor foi argumento de muita gente para desobedecer a recomendação do Ministério da Saúde de manter o isolamento social e dar um mergulho no majestoso rio Araguaia em Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, na tarde de domingo (12/4).

Só que o passeio foi interrompido já no final da tarde com a presença da gloriosa Polícia Militar com duas viaturas da 4ª companhia. Os policiais estiveram na praia e solicitaram que as pessoas fossem para casa e seguissem a orientação das autoridades sanitárias.



O Ministério da Saúde tem alertado que o período mais crítico com relação ao coronavírus será de 13/4 a 10/5 quando teremos o epicentro epidemiológico da doença respiratória em todo o país. Segundo os médicos, se cumprirmos as medidas de isolamento social durante esse período, tem uma chance muito grande do Brasil ficar bem abaixo do número de mortos já registrados na Itália e Estados Unidos.

O colega Magal, do Giro da Notícia, esteve na praia Quarto Crescente e flagrou com o seu drone a atuação da PM mandando os banhistas pra casa. No sábado, o Corpo de Bombeiros de Barra do Garças já tinha feito o mesmo alerta que havia muita gente na beira dos rios e praias e a cena se repetiu também no domingo.

“Estão fazendo aglomeração na beira do rio causando um risco de contaminação muito grande. Pedimos as pessoas que não façam isso e sigam as orientações do Ministério da Saúde”, explicou um sargento do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90