Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/04/2020 às 20h13min - Atualizada em 12/04/2020 às 20h13min

Festival Rock do Cerrado que teria semifinal em Barra do Garças é adiado por causa da Covid-19

A semifinal de Barra do Garças estava prevista para 11 e 12 junho, mas devido a pandemia, o evento está adiado até segunda ordem

Correio Braziliense
ARAGUAIA NOTÍCIA


Em decorrência da pandemia da Covid-19 e da necessidade de isolamento social, a equipe de organização do Rock do Cerrado optou pela suspensão imediata do evento. Esta seria a primeira edição do encontro como um festival, visto que a intenção era promover artistas locais que seguem a linha do rock, pop-rock, metal e blues.

Esta edição do Rock do Cerrado contou com a inscrição de mais de 150 artistas. Destes, 30 foram selecionados para as seletivas regionais. 

As primeiras etapas da seletiva de bandas regionais ocorreriam em 25 de abril em Cuiabá, 8 de maio em Brasília e 23 de maio em Goiânia. As semifinais, com os 12 grupos classificados, seriam em Barra do Garças (MT), em 11 e 12  junho, e a final em 13 de junho, durante o 23º Motorcycle do Araguaia. As novas datas ainda não foram decididas pela produção do festival. 

Os artistas que concorrem à oportunidade de subir ao palco do festival em Brasília são Rock Beats, Allmind, Azzarok, Caos Lúdico, Dennehy, Eduardo Pastore e Banda, Mandalla's Band, Mitsein, Banda Noa e Sol Leles & Banda.
Em Cuiabá, os grupos são Amuletos Orgânicos, Billy Espíndola, Danilo Bareiro e os Pau Rodado Blues Band, Desherois, Monise Sky, Oitava Aurora, Pollos Hermanos, Quem Diz Rock, Strauss e Wellington Berê. 

Já em Goiânia, os primeiros a participar da seletiva são Acorde7 Blues Band, America Boulevard, ARVAK, Canaviera, Injúria, Monday Riders, Monster Bus, Rural Killers, Underdog Pack e União Clandestina.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90