12/10/2013 às 10h21min - Atualizada em 12/10/2013 às 10h21min

Garota de 16 anos é presa em ônibus transportando drogas

Olhar Direto
Olhar Direto

Uma garota de 16 anos foi presa na madrugada de sexta-feira (11) transportando um pacote com 5 quilos e 16 gramas de maconha num ônibus que vinha de Primavera do Leste com destino a Canarana. A abordagem foi realizada em Barra do Garças, na BR 070, próximo ao motel Vem Comigo


A Polícia Civil de Barra recebeu a informação de que uma jovem estaria vindo para região com droga dentro do ônibus. Houve o trabalho de blitz abordando vários ônibus pela madrugada. A garota que é de Rondonópolis disse que recebeu R$ 700,00 para levar uma sacola com entorpecente de Rondonópolis para Canarana onde iria entregar par uma pessoa na rodoviária.

A adolescente foi levada para socioeducativo de Barra do Garças. Os familiares foram avisados. A apreensão foi realizada por volta das 03h30 da madrugada de sexta-feira. O agente policial Abel informou que o delegado regional Adilson Gonçalves determinou que fosse intensificado o trabalho de blitz para combater o tráfico na região.

Esse é o quarto caso somente neste ano que traficantes usam adolescentes para transportar drogas com promessa de ganhos de R$ 700 a 3 mil reais. Essa preferencia se deve ao fato de que menores dificilmente ficam internados principalmente quando não tem reincidência.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%