09/04/2020 às 11h50min - Atualizada em 09/04/2020 às 11h50min

Câmeras de segurança ajudam na identificação de menores que furtaram sorveteria no Araguaia

Parte dos alimentos furtados foram recuperados pela Polícia Militar

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA


A proprietária de uma sorveteria do centro de Confresa, no norte Araguaia em Mato Grosso, chegou ao estabelecimento por volta de 8h de quarta-feira (8), e percebeu que o local havia sido violado, além de terem desaparecido diversos itens como potes de Nutella, latas de Coca-Cola, chantilly, outros alimentos de sorveteria e mais de R$ 330,00 em dinheiro.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, as câmeras de videomonitoramento flagraram a ação dos suspeitos, os quais foram reconhecidos pela guarnição da Polícia Militar, que abordou um nas ruas da cidade.

Indagado sobre o furto, o jovem confessou e disse que tinha tido a ajuda de um comparsa, e que os alimentos furtados estariam guardados, enquanto o dinheiro tinha sido dividido entre os dois. O outro jovem foi localizado e disse que havia comprado roupas com o dinheiro subtraído. Parte dos alimentos foram recuperados pela PM.

Os suspeitos são dois menores de 16 anos. A mãe de um deles acompanhou o procedimento policial. O Conselho Tutelar foi acionado e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Notícias Relacionadas »
Comentários »