Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/04/2020 às 20h30min - Atualizada em 08/04/2020 às 20h30min

Barra do Garças tem 3 casos suspeitos e 9 descartados de coronavírus

As informações foram atualizadas pela Secretaria Municipal de Saúde que acompanha os atendimentos de hospitais públicos e privados da cidade

Araguaia Notícia
Manter as medidas de higiene e distanciamento social de 1,5 metro podem deixa Barra do Garças fora do coronavírus


A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças divulgou nesta quarta-feira (8/4), seguindo orientação do estado e do Ministério da Saúde, um boletim atualizado onde deixa claro a sociedade que o município não tem nenhum caso confirmado de coronavírus. Hoje existem três casos suspeitos que aguardam resultado de exame no Laboratório Lacen em Cuiabá.

O boletim explica que a cidade teve 14 casos notificados; sendo 3 suspeitos que aguardam resultado de exame; dois casos de Síndrome Gripal; nenhum caso confirmado de coronavírus e nove casos descartados.



Os casos aqui informados foram acompanhados junto aos serviços hospitalares do município de Barra do Garças (Público e Privado)

A Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) – a qual inclui a Covid-19, com base nas diretrizes do Ministério da Saúde, o indivíduo passa apresentar um quadro febril, acompanhado de tosse ou dor de garganta, que apresente dispneia (dificuldade para respirar).

Em caso de dúvidas e queira mais informações sobre sintomas, a população pode ligar nos telefones 66 3401 2363 Hospital Municipal e 66 3401 9163 da UPA. 

Acompanhe boletim emitido pela Secretaria de Saúde de Barra do Garças: CLIQUE AQUI
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »