11/10/2013 às 18h14min - Atualizada em 11/10/2013 às 18h14min

Comerciante morre depois de cair em ponte destruída devido pela má conservação

Agencia da Noticia com Leandro Kervalt
Agencia da Noticia

O comerciante do município de Alto Boa Vista Antônio Monteiro dos Santos, 45 anos, foi encontrado morto dentro de uma ponte depois de sofrer um acidente de moto, o corpo do homem estava submerso. O acidente aconteceu durante a noite desta quinta-feira, (10).

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Antônio Monteiro seguia pela BR-242 sentido São Félix do Araguaia aproximadamente 7 km de Alto Boa Vista quando acabou caindo dentro de uma ponte devido ao péssimo estado de conservação da estrutura de madeira, com o impacto o comerciante morreu no local e só foi localizado nesta manhã (11).

O corpo do comerciante estava submerso e foi localizado por motoristas que passavam pelo rodovia que avistaram a motocicleta da vítima e posteriormente encontraram o Antônio já sem vida, comerciante ainda estava com o capacete na cabeça.

A Polícia Militar da cidade foi acionada juntamente com a Civil onde fizeram a remoção do corpo para o município de Alto Boa Vista onde passará por uma necropsia que irá identificar as causas da morte do comerciante.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%