07/04/2020 às 22h59min - Atualizada em 07/04/2020 às 22h59min

Vídeo mostra assalto a plantão de bebidas em Barra do Garças

Os ladrões estão sendo procurados pela PM. Quem tiver informações podem ligar anonimamente no 190

Araguaia Notícia


Dois criminosos estão sendo procurados pela polícia em Barra do Garças depois de roubarem por volta das 19 horas de terça-feira (7/4) um plantão de bebidas muito conhecido que fica na avenida Independência perto da Padaria Maranata.

Os ladrões chegaram numa moto Titan de cor escura e pararam o veículo do lado esquerdo da mercearia e se aproximaram calmamente de onde estavam clientes comprando bebidas e galões de água e anunciaram o assalto.

Num certo momento, as pessoas não perceberam que se tratava de um roubo. Um dos clientes ficou cabisbaixo durante toda ação parecendo que estava rezando. Já outro que estava olhando o celular só percebeu que era um assalto quando teve o aparelho tomado pelo criminoso que o colocou dentro de uma sacola plástica.

Os bandidos não tiveram acesso ao interior do estabelecimento que estava com freezer bloqueando a entrada e atendendo os clientes lá foram e os bandidos ficaram no meio das pessoas. Os proprietários tiveram que dar o dinheiro faturado até aquele momento. Um dos funcionários estava trazendo dois galões de água quando foi advertido pelo criminoso que era um assalto.

A polícia tem informações que os ladrões estavam escondendo o rosto com capacetes e mascaras hospitalares. Um deles estava com uma camisa clara da FILA e ambos de calças jeans. Eles saíram sentido ao Jardim Piracema, mas foram vistos pegando uma rua a esquerda com destino ao bairro São João.

Quem tiver informações sobre os criminosos podem ligar anonimamente no 190 e auxiliar a polícia na prisão destes ladrões. Veja vídeos do assalto:
Notícias Relacionadas »
Comentários »