Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/04/2020 às 18h43min - Atualizada em 07/04/2020 às 18h43min

Câmara de Barra do Garças devolve 100 mil para prefeitura usar nas ações contra coronavírus

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


O presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Joãozinho, anunciou nessa segunda-feira (6), a devolução de R$ 100 mil reais para implementar as ações de prevenção ao novo coronavírus em Barra do Garças. O valor é resultado da economia realizada pela Mesa Diretora com o aval dos vereadores para dar a sua parcela de colaboração durante a pandemia do Covid-19.

Segundo o parlamentar, o dinheiro é resultado das medidas tomadas pelo Poder Legislativo com o objetivo de contribuir com a saúde pública. “Cabe ao prefeito fazer bom uso dos recursos e que possam ajudar no combate ao coronavírus, pois, a cidade irá precisar muito do reforço de caixa para amparar a população mais fraca”, prevê Dr. Joãozinho.



O prefeito Roberto Farias elogiou a iniciativa dos vereadores. Segundo ele, os recursos serão destinados para a Campanha “Juntos Somos Mais Fortes”, lançada pela Prefeitura com a finalidade de arrecadar alimentos que ajudarão as pessoas que passam por dificuldades nesse momento de pandemia. 

“Agradeço a Câmara e os vereadores pelo gesto que poderá amenizar o sofrimento de centenas de famílias. A devolução dos recursos mostra a união dos poderes em prol de uma causa nobre, que é salvar vidas. Estamos diante de um inimigo invisível e somente com atitude como essa é que vamos conseguir vencer esse vírus”, afirmou o prefeito.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90