Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/04/2020 às 18h37min - Atualizada em 07/04/2020 às 18h37min

Dnit investe 17 milhões em obras de drenagem do anel viário de Barra do Garças

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) avança na execução dos serviços de drenagem urbana que abrangem a obra do Contorno Rodoviário de Barra do Garças (a 511 km de Cuiabá), um empreendimento que beneficiará a população local ao retirar, do centro da cidade, o tráfego de veículos pesados.

A Autarquia trabalha nas obras de drenagem das avenidas Duque de Caxias e Ezequiel de Carvalho, no traçado do contorno, dentro do bairro Jardim Nova Barra. As vias urbanas começaram a receber as galerias de concreto. Serão utilizados aproximadamente 9.000 m³ de concreto na ação.



A drenagem, a terraplanagem e a pavimentação deste traçado em Barra do Garças tem programa para finalização no primeiro semestre de 2021. Os investimentos nessa etapa são de R$ 17 milhões. Serão 4,5 quilômetros de rede para o escoamento das águas pluviais e os recursos estão garantidos no orçamento da União para o ano de 2020.

O projeto de drenagem passou por revisão e melhorias. Isso porque as obras de precisaram ser substituídas por drenagem urbana, de maior porte. A medida visou adequar o plano à necessidade atual do empreendimento, uma vez que houve o crescimento do município e a construção de loteamentos no entorno da obra.

Drenagem

Drenagem

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90