Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/04/2020 às 12h47min - Atualizada em 07/04/2020 às 12h47min

Câmara de Confresa doa R$ 100 mil para adquirir respiradores

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Câmara Municipal de Confresa vai doar para a Prefeitura Municipal R$ 100 mil, que serão utilizados para a compra de respiradores para o Hospital Municipal.

O valor é fruto da economia realizada pelo legislativo e possibilitará a compra de 2 respiradores, os quais auxiliarão no tratamento de possíveis casos de coronavírus, além de pacientes graves atendidos pelo Hospital Municipal de Confresa que atende pelo menos sete municípios da região.

O anúncio foi feito pelo Presidente da Câmara, Uasley Werneck, que destaca que a devolução contou com o aval dos demais vereadores do município e só será possível devido à política de economia promovida pela mesa diretora do Legislativo sob sua presidência. 



"Sempre trabalhei pensando na economia e segurança no uso dos recursos, nesse momento difícil de pandemia, esse cuidado será transformado em respiradores para a saúde Confresense. Quero agradecer o apoio a essa ideia de toda a mesa diretora, nas pessoas do vice-presidente Vaglon, 1º secretário Cícero, e 2º secretário Polaco, que apoiaram a destinação desse recurso, assim como todos os vereadores que apoiam a inciativa", disse o Uasley Werneck. 

Além da Câmara, a sociedade organizada arrecadou dinheiro para a compra de mais dois respiradores, e a Prefeitura Municipal se comprometeu em adquirir também três equipamentos.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90