Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/04/2020 às 22h54min - Atualizada em 06/04/2020 às 22h54min

Caso suspeito de Covid-19 de Pontal do Araguaia é descartado após exame do Lacen

A paciente está em isolamento social e passa bem; agora ela aguarda um segundo exame para saber se está com gripe Influenza

Araguaia Notícia


A Secretaria Municipal de Saúde de Pontal do Araguaia, na divisa de MT e GO, divulgou na segunda-feira (6/4) uma nota informativa de que o caso suspeito por infecção humana pelo novo coronavírus, foi descartado mediante resultado emitido pelo Laboratório Central (LACEN-MT).

A paciente encontra-se em bom estado geral de saúde e com melhora dos sintomas apresentados. Ela segue as orientações da Secretaria de Saúde para evitar aglomerações, pois ainda aguarda resultado para confirmação/descarte de gripe Influenza. 

A Secretaria de Saúde do Pontal reforça a necessidade de manutenção de medidas de precaução individual e coletiva como, higienização constante das mãos, evitar contatos próximos como apertos de mãos, abraços e evitar aglutinação de pessoas.

Para o êxito das ações da secretaria municipal de saúde no enfrentamento desta emergência em saúde pública decorrente do COVID-19, a participação da população é imprescindível.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90