Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/04/2020 às 22h45min - Atualizada em 06/04/2020 às 22h45min

Rapaz confirmado com Covid-19 no Araguaia participou de velório em Confresa e depois foi para Canarana

As pessoas que foram no velório serão examinadas em Confresa; e o jovem passa bem e está sendo monitorado na cidade de Canarana.

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Paciente com coronavírus em Canarana esteve num velório dia 29/3 em Confresa


O rapaz de 19 que testou positivo para o Covid-19 em Canarana na segunda-feira (06/04) teria procurado atendimento médico no dia 31/3 em Canarana onde reside, segundo confirmou o secretário de saúde Ruberlan Rezende.

Segundo o secretário, o paciente passou dia 29/3 pela cidade de Confresa aonde participou de um velório, e depois voltou a Canarana, quando começou apresentar os sintomas. Ao procurar unidade de saúde, ele já recebeu orientações para que ficasse em casa em isolamento juntamente com os familiares. 

“O quadro dele é tranquilo e ninguém mais da família apresentou sintomas. Sabemos que ele esteve em Confresa e agora à equipe epidemiológica da cidade fará o mapeamento. Mas ele tem se recuperado bem e faz o tratamento em casa”, explicou o secretário ao Agência da Notícia.



Conforme apurou, o rapaz que testou positivo para Covid esteve em Confresa no dia 29/3 num velório. E as pessoas que estiveram neste velório serão examinadas pela Secretaria de Saúde como prevenção.

Canarana está com 10 casos suspeitos do Covid-19. Até o momento em Confresa e nas cidades vizinhas não há nenhum caso confirmado de Covid-19. Barra do Garças também não tem caso confirmado e Pontal do Araguaia descartou na segunda-feira o único caso suspeito que tinha.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »