Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/04/2020 às 12h15min - Atualizada em 06/04/2020 às 12h15min

Igrejas e lanchonetes voltam a funcionar após novo decreto da prefeitura de Confresa, mas com restrições

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Em mais um decreto a prefeitura do munícipio de Confresa autorizou a volta de alguns estabelecimentos que estavam impedidos de abrirem as portas, devido ao perigo da pandemia do vírus COVID-19. 

Academias e igrejas voltaram a funcionar e maior escala, a igrejas poderão voltar atividades com 50% da capacidade e as academias com 40%. 

Já bares e lanchonetes, restaurantes espetarias poderão funcionar até às 22hs com 50% da sua capacidade, isso para que não haja aglomerações de pessoas.

Após as 22hs apenas o serviço de delivery será permitido, além de continuar a proibição de venda de bebida alcoólica das 13h de sexta-feira até as 07h da manhã de segunda-feira. 



As aulas no munícipio continuam suspensas até o dia 30 de Abril como manda o decreto do governo do estado de Mato Grosso.

Os eventos que aglomeram pessoas continuam proibidos. As concessionárias de água e energia estão proibidas de interromper a prestação de serviços aos consumidores, visto o estado de calamidade pública do Estado de Mato Grosso, em decorrência do atraso no pagamento das faturas desses serviços.

Todas as empresas devem fornecer aos funcionários luvas e máscaras de proteção, além do álcool em gel para clientes e colaboradores.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90