11/10/2013 às 17h55min - Atualizada em 11/10/2013 às 17h55min

Mulher morre após passar mal durante voo com destino a Cuiabá

Olhar Direto
Facebook

Ana Paula Costa Nascimento, de 35 anos, morreu, nesta quarta-feira à tarde, depois de sofrer uma embolia pulmonar durante um voo da Trip, entre Alta Floresta (823 km da capital) e Cuiabá. Ela passou mal logo após após o avião decolarDe acordo com o piloto, a tripulação percebeu que a passageira não estava bem e optou por retornar com a aeronave para o aeroporto de Alta Floresta. Uma equipe de Corpo de Bombeiros tentou reanimar Ana Paula ainda dentro do avião, mas não conseguiu. Após o atendimento e a retirada do corpo, a aeronave decolou novamente.

A mulher estava indo para a Cuiabá para fazer um tratamento de saúde.Os familiares informaram que Ana Paula estava com um problema de mioma e decidiu mudar-se para Barra do Garças para ficar mais perto de Goiânia, onde faria o tratamento.

O corpo foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) para apontar as causas da morte e depois foi liberado para a família fazer o translado para Barra do Garças, onde será sepultado. O corpo dela chegará às 11h e será velado quinta-feira, na Câmara Municipal. A jovem deixa um filho. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%