Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/04/2020 às 22h42min - Atualizada em 04/04/2020 às 22h42min

Motorista abandona veículo após invadir pátio da prefeitura de Aragarças

Araguaia Notícia


Na madrugada de sábado (04/04), um carro invadiu o pátio da Secretaria de Obras de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. E o caso foi comunicado a Polícia Militar. A informação é que o motorista foi embora e deixou o carro, um Pálio branco, no local. Havia um receio de que esse fato seria uma nova tentativa de incêndio ou roubo de veículos.

No boletim de ocorrência registrado, o vigilante da Secretaria de Obras, relata que a situação aconteceu por volta das duas da manhã, após ele ter aberto o portão do pátio da secretaria para a entrada do caminhão da coleta de lixo. Em seguida, um carro também entrou e realizou duas manobras de risco, mas, ao tentar sair pela antiga secretaria de obras, passou por uma valeta e o carro atolou.

Após o carro ter atolado, o motorista saiu do veículo e foi embora. E até o momento, o veículo está no mesmo local e ninguém se apresentou para buscá-lo. A Polícia Militar disse que o motorista apareceu a tarde posteriormente alegando que errou o caminho e entrou dentro do pátio e o veículo caiu numa valeta, ele decidiu ir embora e retornou somente depois para explicar o que houve.


 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90