Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/04/2020 às 22h26min - Atualizada em 04/04/2020 às 22h26min

Pastores de Barra do Garças fazem oração pelo fim da pandemia de coronavírus

Araguaia Notícia


Pastores de diversas igrejas da cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, estiveram reunidos no sábado (4/4) para um ato profético aos céus pedindo que a pandemia de coronavírus acabe logo e assim evite a morte de mais pessoas.

Existe uma preocupação porque os médicos e cientistas afirmam que a pandemia ainda está no começo no Brasil e que a curva epidemiológica está subindo e o pico da doença deve ocorrer entre o dia 20/4 a 10/5. Todavia, os pastores pedem aos céus a misericórdia e intervenção de Deus para evitar a propagação da enfermidade.

A concentração ocorreu na praça Sebastião Junior, por volta das 9 horas da manhã, e teve a participação de pastores e cantores evangélicos. Populares acompanharam a distância e claro na torcida de que a oração seja ouvida.

A cidade de Barra do Garças não tem caso confirmado e investiga três pacientes hospitalizados que aguardam resultado de exames. Em Pontal do Araguaia também tem um caso suspeito. Lembrando que Mato Grosso já registrou 44 casos de Covid-19 e infelizmente um óbito, de um homem, na cidade de Lucas do Rio Verde. 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90