03/04/2020 às 21h51min - Atualizada em 03/04/2020 às 21h51min

Gerente de supermercado, que viajou para SP, é a primeira vítima fatal do coronavírus em MT

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA


Amigável, solícito, discreto e comprometido com o trabalho. Assim amigos e colegas definiram o gerente de supermercado Luiz Nunes, de 54 anos, que morreu nesta sexta-feira (3) em Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá), tornando-se a primeira vítima fatal do coronavírus em Mato Grosso.

No perfil do Facebook de Nunes, muitos prestaram as últimas homenagens. A proprietária do supermercado onde ele trabalhava disse pelo Facebook que aprendeu muito com o gerente. Para ela, Luiz era um amigo sempre muito prestativo.

“Ele nos preparou para vencer, mas como sempre, saiu de fininho, sem aparecer, como sempre fazia”, escreveu.

Outra colega de trabalho relatou que, em seu pior momento, foi Nunes quem a aconselhou.

“Conversávamos muito e diariamente ele me ensinava muito, não só sobre a gestão do mercado que trabalhávamos, mas sobre as coisas da vida. Ele aproveitava toda e qualquer oportunidade pra deixar sua sabedoria, sua experiência de vida, sua simpatia singular e sempre saía discretamente, de fininho”.

Uma irmã de Luiz também lamentou a morte e fez sua última homenagem no Facebook.

"Descanse em paz. Você foi um irmão e tanto e cumpriu sua jornada", escreveu.

O caso

A morte foi confirmada ao MidiaNews pelo prefeito Luiz Binotti (PSD) e pelo secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, em entrevista coletiva.

Conforme o prefeito, Luiz Nunes fazia parte do grupo de risco, pois era hipertenso e diabético.

O gerente estava internado desde o dia 29 de março na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Lucas, após ter pego a doença em viagem a trabalho que fez a São Paulo (SP).

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »