Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/04/2020 às 19h51min - Atualizada em 03/04/2020 às 19h51min

Em Barra do Garças o trabalho não para e ruas são recuperadas pela Secretaria de Transportes

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Mesmo em meio às adversidades causadas pelo coronavírus a Prefeitura de Barra do Garças continua desenvolvendo ações consideradas essenciais. 

Obedecendo as normas impostas pelo Ministério da Saúde, a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos está aproveitando o período de estiagem para fazer reparos em diversas ruas do município. 

Serviços como tapa-buracos, manutenção e construção de meio-fio, colocação de redutores de velocidade e revitalização da sinalização estão contemplando os bairros Cidade Velha, São Benedito, Nova Barra, Sena Marques e Setor Universitário. 



"Estamos aproveitando os dias de sol para deixarmos as ruas da nossa cidade em boas condições de trafegabilidade", disse Carlos Gontijo, secretário de Transportes e Serviços Públicos do município. 

As ações da secretaria estão atendendo de forma gradativa todos os bairros, buscando manter o ritmo implementando pela gestão do prefeito Roberto Farias. "A orientação do prefeito é para não economizarmos esforços no atendimento à população", afirmou Gontijo.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90