Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/04/2020 às 23h12min - Atualizada em 02/04/2020 às 23h12min

Vereador é preso após agredir funcionário de hospital e policiais

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um vereador da cidade de Ribeirão Cascalheira, no Vale do Araguaia em Mato Grosso, foi preso por policiais militares após agredir um funcionário do hospital e resistir à prisão.  A detenção do suspeito ocorreu por volta das 23 horas de quarta-feira (1/4) no hospital de Ribeirão Cascalheira.

A vítima relatou aos policiais que o vereador teria ido á unidade médica para ver a filha que estava internada, mas que o mesmo apresentava estar muito nervoso e enquanto era levado ao quarto desferiu um soco no rosto e outro no peito do funcionário que o acompanhava.

Outras pessoas tentaram conter o “surto” de violência do legislador, mas também foram agredidas. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, os militares ainda tentaram dialogar com o suspeito que não acatou as ordens dadas pela guarnição.



O vereador ainda partiu para cima dos policiais distribuindo socos e pontapés, quebrando inclusive o coldre de um dos policiais. O comandante da PM no município foi chamado e ao comparecer no local o vereador acatou as ordens policiais.

O caso foi registrado na Polícia Militar e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »