Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/04/2020 às 22h53min - Atualizada em 02/04/2020 às 22h53min

Funcionário fica ferido após explosão na prefeitura de Água Boa

Esse fato aconteceu no final da tarde de quarta-feira no pátio de máquinas da prefeitura; um homem ficou ferido

Inácio Roberto / Rádio Interativa
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um tanque com óleo explodiu no final da tarde de quarta-feira (1/4) no Parque de Máquinas da prefeitura de Água Boa, no setor Industrial.

O fogo se alastrou para uma pá carregadeira. O incidente ocorreu quando um trabalhador fazia a transferência do óleo do tanque para um caminhão 'melosa'. O funcionário sofreu ferimentos por queimadura na hora da explosão.

Ele foi imediatamente encaminhado por ambulância para o Hospital Regional Paulo Alemão. Policiais civis e Militares estiveram no local, assim como dezenas de pessoas e funcionários públicos. A explosão emitiu uma longa fumaça negra que foi vista na cidade toda, chamando a atenção.



Técnicos da Politec fizeram levantamento do local para apontar as causas da explosão. O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina chegou após cerca de duas horas para o rescaldo. O tanque tinha capacidade para 27 mil litros de óleo diesel.

O trabalhador atingido pela explosão é Francisco Campos ‘Ceará’ Ferreira. Ele sofreu queimaduras na cabeça, ombros e em uma das mãos. Algumas são queimaduras de segundo grau. ‘Ceará’ permanece internado no Hospital e seu quadro é estável.

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90