01/04/2020 às 20h33min - Atualizada em 01/04/2020 às 20h33min

PM recupera moto roubada no Araguaia; condutor foi detido

Maricelle Lima Vieira | PMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na manhã de quarta-feira (1/4), a Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira, no Vale do Araguaia, ao realizar abordagem a um motociclista próximo ao Auto Posto Estrelão, deteve um suspeito que estava conduzindo uma motocicleta CG Fan 150 placa OGI-6447  com queixa de roubo/furto.

Diante da situação o suspeito foi detido por receptação e encaminhado juntamente com a motocicleta para a Del. Pol e apresentado a autoridade policial plantonista.

Atualização com o
utras apreensões: Policiais militares de Rondonópolis, Tangará da Serra e Colíder, recuperaram nesta terça-feira (31.03), três motocicletas e uma caminhonete.

Em Colíder, os militares localizaram a caminhonete Hilux preta, que horas antes tinha sido roubada de uma residência na cidade de Nova Santa Helena.

Em Rondonópolis, os agentes estavam em ronda quando viram uma motocicleta Honda Biz vermelha, estacionada em uma rua na área central. Via consulta, os militares encontraram queixa de furto do veículo, ocorrido na sexta-feira (27).

Em Tangará da Serra, os moradores acionaram os policiais que uma motocicleta Honda Broz preta, estaria abandonada. Via consulta, os militares confirmaram que a moto teria sido furtada na segunda-feira (30).




Caminhonete tinha sido roubada horas antes na cidade de Nova Santa Helena - Foto por: PMMT


Moto recuperada na área central de Rondonópolis - Foto: PMMT


Moto recuperada em Alta Floresta  - Foto: PMMT
Notícias Relacionadas »
Comentários »