Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/04/2020 às 06h48min - Atualizada em 01/04/2020 às 06h48min

Prefeitura de Torixoréu faz readequação para combater novo coronavírus

Comitê de combate ao coronavírus atendeu as recomendações do Ministério Público Estadual (MPE)

Andrezza Dias / Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na manhã de terça-feira (31/3), a prefeitura de Torixoréu promoveu uma reunião para reforçar e readequar ações de combate ao coronavírus no município.

Estiveram presentes a prefeita de Torixoréu, Inês Moraes de Mesquita Coelho (DEM), e membros do comitê responsável por adotar medidas de combate ao vírus, como os representantes das secretarias de Saúde, Educação, Planejamento e Administração.

Na reunião, o comitê atendeu as recomendações do Ministério Público Estadual (MPE), feitas pela Dra. Nathalia Carol Manzano Magnani. Segundo o secretário de Administração, Odoni Mesquita Coelho, a maioria dessas recomendações já havia sido atendida pela prefeitura e, que as restantes já estão sendo providenciadas.

Além disso, também foi discutida a possibilidade de montar um centro de apoio exclusivo para atender pessoas com doenças respiratórias. A partir da criação do centro de atendimento exclusivo, casos desse tipo podem ser atendidos de forma mais rápida e eficaz.

Haverá ainda uma intensificação nos trabalhos de orientação sobre o isolamento dos idosos, faixa mais afetada pela epidemia de Covid-19.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90