Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/03/2020 às 16h01min - Atualizada em 31/03/2020 às 16h01min

Cidade do Araguaia adota toque de recolher e proíbe venda de bebidas alcoólicas

A partir das 20h ás 05h da madrugada será proibido à circulação de moradores nas ruas e avenidas

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


O município de Confresa voltou a adotar o ‘toque de recolher’ nas ruas e a proibição de bebidas alcoólicas, as medidas foram tomadas na terça-feira, (31/3), pelo prefeito municipal Rônio Condão após assinar um novo decreto.

A Polícia Militar e Polícia Civil estarão novamente nas ruas para evitar que o morador circule e faça grandes aglomerações, a fim de evitar contato humano. Além de orientar as pessoas a ficarem em casa e até que a doença seja controlada.

Nos estabelecimentos a venda de bebida alcoólica será proibida e fiscalizada pelos órgãos da prefeitura de Confresa e polícias.



A partir das 20h da noite ás 05h da manhã será proibido à circulação de moradores nas ruas e Avenidas de Confresa, exceto em casos de trabalhadores de “delivery” que fazem tele-entregas, mesmo assim essas pessoas deverão comprovar que estão a trabalho.

Os indivíduos que não conseguirem provar que estão a trabalho ou em deslocamento para suas residências, serão detidos por desobediência e encaminhados a Delegacia de Polícia.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90