10/10/2013 às 15h01min - Atualizada em 10/10/2013 às 15h01min

Incêndio destrói veículos em pátio da PM na divisa de MT e GO

Olhar Direto
Susana Amorim / Tv Serra Azul

Um incêndio, provavelmente criminoso, na tarde de quarta-feira (9), destruiu alguns veículos no pátio da Polícia Militar (PM) em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. O incêndio começou por volta das 14 horas com uma nuvem de fumaça imensa e vários carros queimados.

Os policiais tiveram que pedir ajuda dos bombeiros de Barra do Garças, que imediatamente deslocaram com um caminhão-pipa para o município goiano. Foram danificados em torno de quatorze carros e motos.

O fogo pode ter sido colocado por alguém na rua do fundo da companhia onde tem acesso ao pátio. Moradores que vivem nas imediações ficaram assustados com a propagação rápida das chamas.

Esse é o segundo incêndio em unidade militar na região do Araguaia em menos de 12 horas. Na madrugada desta quarta-feira um homem colocou fogo no destacamento da PM em Ribeirão Cascalheira destruindo um carro e uma moto pertencentes a militares.

Um suspeito foi preso. Ele cortou a mangueira de gás e ateou fogo próximo aos veículos que tiveram perda total e por pouco não houve uma explosão com conseqüências maiores no destacamento.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%