31/03/2020 às 15h52min - Atualizada em 31/03/2020 às 15h52min

Homem é preso em flagrante no Araguaia após apedrejar a namorada

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Judiciária Civil prendeu, na manhã de segunda-feira (30/3), o homem que teria apedrejado sua namorada após uma discussão ocorrida na noite de domingo (29/3), no município de Confresa.

De acordo com informações, assim que tomara, conhecimento, os investigadores saíram em diligências para encontrar o agressor, que foi localizado próximo de sua casa.

O suspeito de 31 anos foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Após procedimentos de praxe na delegacia, será remanejado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

Relembre o caso:

Uma mulher deu entrada no Hospital Municipal de Confresa na noite de domingo (29), com um ferimento na cabeça, e de imediato a guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência.

A guarnição esteve no local e conversou com a vítima, que informou ter sido atingida por uma pedrada do seu namorado.

Assim que ela recebeu o atendimento, foi até o Batalhão da PM e contou que estava na casa de sua filha quando recebeu uma ligação do suspeito que a chamou para sair. No caminho para casa, o homem começou a proferir palavras de baixo calão e xingamentos, então ela disse que não queria mais ir até a casa dele. Neste momento, o agressor em posse de uma pedra, a atingiu na cabeça e depois fugiu.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.7%
83.8%