30/03/2020 às 21h21min - Atualizada em 30/03/2020 às 21h21min

Mulher é presa por homicídio em Cocalinho no Araguaia

Ela matou homem a facadas - que segundo ela - teria tentado lhe agredir com uma cadeira

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Civil de Cocalinho (923 km a Leste de Cuiabá) esclareceu um homicídio ocorrido no município, no domingo (29.03), com a prisão de uma mulher identificada como autora do crime. A suspeita foi presa em flagrante na saída da cidade e confessou o crime.

Após receberem a notícia do homicídio em que um homem, de 36 anos, morreu após ser lesionado com golpes de faca, os policiais da Delegacia de Cocalinho imediatamente iniciaram as diligências para localizar a suspeita.

Durante as buscas, a mulher foi localizada andando sozinha, na rodovia MT 326, Km 01, próximo ao Sindicado Rural, já na saída do município. Questionada, ela confessou a autoria do homicídio e disse que o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter tentado agredi-la com uma cadeira.



Diante dos fatos, ela foi detida e conduzida à Delegacia de Cocalinho, onde foi interrogada e autuada em flagrante por homicídio.

A suspeita tem passagens anteriores e processos em andamento na Justiça por outros crimes como homicídio, roubo, lesão corporal, além de vários registros de boletins de ocorrência de natureza diversa.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.2%
73.4%