30/03/2020 às 16h57min - Atualizada em 30/03/2020 às 16h57min

Casal vai preso por dirigir carro roubado em carreata

Greyce Lima | Secom - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais Militares prenderam nesta segunda-feira (30.03) um casal, após flagrá-los conduzindo um carro roubado após  carreata, em Rondonópolis (MT). O homem de 38 anos e mulher (33) foram denunciados via 190. O veículo clonado havia sido roubado no mês de julho, em 2018, em Cuiabá.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que o carro Onix, que participava de uma carreata no último sábado( 28.03), na  Avenida Rui Barbosa, era clonado. Ao localizar a manifestação, os policiais encontraram o carro denunciado e, ao verificarem a placa, constataram que o automóvel realmente era roubado.

No carro conduzido pela suspeita, os policiais verificaram também uma caixa de som que fazia parte da carreata. Na abordagem o homem afirmou ser o proprietário do carro. O veículo foi apreendido e o casal preso, por crime de receptação, desobediência aos decretos estadual e municipal que restringe aglomeração de pessoas atendendo as medidas sanitárias em decorrência da pandemia do novo coronavírus.



Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.5%
4.6%
20.0%
73.8%