Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/03/2020 às 16h05min - Atualizada em 30/03/2020 às 16h05min

Prefeitura de Barra do Garças mantém calendário e paga salário nesta terça dia 31/3

Desde que assumiu a prefeitura em 2013, Roberto Farias tem mantido a tradição de pagar o salário dos funcionários dentro do mês trabalhado

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Barra do Garças anunciou o pagamento do salário do funcionalismo referente ao mês de março. Nesta terça-feira (31), todos os servidores públicos municipais estarão com os seus salários creditados em conta, numa clara demonstração do compromisso de pagar a folha dentro do mês trabalhado. 

Segundo o prefeito Roberto Farias, o cumprimento do calendário de pagamento dentro do mês é uma forma de valorizar os servidores públicos. “Manter a folha em dia é um compromisso que firmamos ainda em 2013. Temos a exata dimensão da importância do funcionalismo e também para manter a economia aquecida”, disse.



O prefeito destacou ainda que mesmo diante da crise econômica que ainda afeta o país, todos os esforços vem sendo feitos para manter o pagamento em dia. “Adotamos uma série de medidas de contenção de despesas para permitir que o servidor possa honrar os seus compromissos. Todos trabalharam e merecem o nosso reconhecimento”, destacou.

Em Mato Grosso, Barra do Garças é um dos poucos municípios do Estado a creditar os salários dos servidores no mês trabalhado. Muitas prefeituras enfrentam dificuldades para efetuar o pagamento da folha, inclusive, chegando a ponto de ultrapassar o décimo dia do mês subsequente sem pagar o funcionalismo.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »