30/03/2020 às 12h35min - Atualizada em 30/03/2020 às 12h35min

Padrasto é preso após molestar sexualmente enteada de 11 anos em Barra do Garças

O crime teria acontecido após uma festinha onde o suspeito foi flagrado passando a mão na parte íntima da garotinha

Amanda Divina / Folha Max
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma menina de 11 anos foi flagrado com short baixo e com padrasto alisando o corpo dela, na madrugada de segunda-feira (30/3), em Barra do Garças, após uma confraternização. O suspeito, de 37 anos, foi flagrado pela mãe da vítima que acionou a Polícia Militar.

A mãe da criança informou que estava acontecendo uma festa na residência e que ao final da confraternização não encontrou seu marido e a filha.

A mulher contou para a PM  que encontrou o marido com a calça abaixada e estava passando a mão no órgão genital da menina.



Durante a discussão, a mãe se trancou no quarto com a filha. Uma testemunha que estava no local afirmou que o agressor dizia que a esposa seria 'louca' e que ninguém acreditaria no ocorrido. Enquanto ela acionou a PM, o suspeito correu para central de atendimento. 

Na delegacia, a criança relatou que o homem teria cometido diversos abusos outras vezes. Ele foi preso em flagrante e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%