Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/03/2020 às 12h04min - Atualizada em 30/03/2020 às 12h04min

Turismólogo é mais uma vítima da depressão e comete suicídio no Araguaia

Agua Boa News
ARAGUAIA NOTÍCIA


O turismólogo Danilo Pereira Costa de 36 anos tirou a própria vida na madrugada de segunda-feira (30/3).

Danilo era solteiro natural de Teófilo Otoni (MG), formado em Turismo pela Unemat de Nova Xavantina, trabalhou como professor e atualmente era consultor e residia com a sua mãe no bairro Rodoviário onde corpo foi encontrado.

Segundo informações de familiares ele foi vencido pela terrível doença da depressão. Na semana passada ele havia desaparecido, mas após alguns dias comunicou com a sua mãe que estava em uma fazenda onde não havia sinal de internet e nem telefone.

No facebook ele postou ontem a seguinte mensagem:


"Pessoal, eu não estava desaparecido, estava em uma fazenda com alguns amigos, e la não pegava sinal, fui irresponsável por nao conseguir avisar minha mãe a tempo antes de ir, mas estou bem, agradeço a preocupação de todos, peço perdão de coração, muito obrigada pelo carinho".

No domingo ele estava bem, comemorando a vida e agradecendo a preocupação de todos e se desculpando de ter causado incomodo.

O seu pai 
Edimar Pereira Costa conhecido como enfermeiro Mazinho enfermeiro - por ter trabalhado muitos anos no Hospital São Francisco hoje Hospital Vale - trabalhou na saúde do município levando caravanas para cirurgia de cataratas em Cuiabá e depois com agente prisional na Penitenciária Major Zuzi, era muito querido por todos e faleceu em 2009, deixando muita comoção em Água Boa e região.

Da nossa parte aqui perdemos um grande amigo e vizinho, estamos de luto. Só Deus para nos conformar também a família a sua mãe Marli sua irmã Dayanne e os demais familiares e  amigos.



Foto: reprodução Facebook



O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone ligar 188 email e chat 24 horas todos os dias. 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90