09/10/2013 às 17h12min - Atualizada em 09/10/2013 às 17h12min

Vereador vai parar na UTI após colidir moto em boi em MT

Olhar Direto
Ribeirãozinho Net

O vereador Hagno Carrijo da Silva (PSD), 32 anos, de Ribeirãozinho, 460 km de Cuiabá, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Barra do Garças após sofrer um grave acidente em Barra do Garças dia 4 de outubro. Ele estava de moto e bateu num boi solto na avenida Valdon Varjão próximo a rotatória da Diferente Chevrolet. 

O conhecido vereador Hagno da Oficina teve muita sorte porque na pancada o chifre do animal perfurou o capacete e atingiu a cabeça do motociclista que foi imediatamente levado para hospital de Barra do Garças. O irmão dele, Maicon Carrijo, infomrou que eram dois animais puxando uma carroça e um deles se desprendeu para tomar água do outro lado da pista e causou o acidente.

Hagno quebrou ainda duas costelas, teve uma perfuração no baço e há suspeita de traumatismo craniano.

O acidente ocorreu por volta das 15h50 do dia 04/10. Hagno é mecânico de manutenção e foi eleito com 194 votos no seu primeiro mandato de vereador em Ribeirãozinho, município com aproximadamente dois mil eleitores. A informação é que o estado de saúde do vereador melhorou nas últimas horas, porém ele permanece sedado. Colaboração: Ribãozinho Net. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%