Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/03/2020 às 17h58min - Atualizada em 28/03/2020 às 17h58min

Cineasta é internado na UTI de hospital de Cuiabá

Por precaução, a família do publicitário está isolada até a conclusão de novos exames de Covid-19

Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


O cineasta e publicitário Bruno Bini, dono da produtora Plano B, foi internado de forma preventiva na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (16), devido a infiltrações no pulmão. Ele está refazendo vários testes, inclusive para Covid-19, que anteriormente deu negativo.

A informação foi confirmada pela família do produtor por meio de nota.

De acordo com o comunicado, o quadro é de atenção. "Pedimos serenidade. Conforme os médicos avançarem no diagnóstico, informamos aos amigos".

“A família que teve contato com ele está oficialmente em isolamento domiciliar e ninguém apresenta sintomas, mas estão seguindo o protocolo recomendado. Fiquem em casa”, conclui a nota.

Em um texto publicado no Facebook, no último dia 18, Bruno conta que esteve na Europa, epicentro da pandemia.

“Nos últimos dez dias estive em Portugal e na Inglaterra apresentando meu filme ‘Loop’ em festivais. Foi uma viagem incrível. E a parte mais bacana de viajar é sempre ganhar um abraço quando volto para casa. Não desta vez”, escreveu.

O cineasta contou que por prevenção por ter passado por uma área de alto risco de contaminação do Coronavírus, chegou em Cuiabá e não foi pra casa.

“Me isolei em um hotel, comuniquei a vigilância sanitária e fiz o exame, que deve trazer os resultados em alguns dias. Enquanto isso, seguirei a recomendação das autoridades, que é manter o isolamento até dia 27”, pontuou.

O resultado saiu e testou negativo, porém, nesta tarde, ele foi internado em hospital. Novos exames estão sendo realizados, como afirmou à família.

Reconhecimento

Bruno Bini é dos produtores mato-grossense mais reconhecidos no país. Bini foi diretor responsável, por exemplo, pelo roteiro e direção do longa-metragem Loop, que teve participação do ator Bruno Gagliasso.
Em 2015, o cineasta ganhou prêmio no International Filmmaker Festival Milan como melhor comédia com o curta "S2".


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90