Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/03/2020 às 17h24min - Atualizada em 28/03/2020 às 17h24min

População distribui alimentos a famílias afetadas com a crise do coronavírus no Araguaia

Um grupo de moradores resolveu se unir e arrecadaram quase 200 quilos de alimentos em Água Boa

Agua Boa News
ARAGUAIA NOTÍCIA


A cidade de Água Boa, no Médio Araguaia, apresenta um bom exemplo a sociedade brasileira e começa a distribuir alimentos para famílias afetadas com a crise do coronavírus. Moradores do Setor Norte fizeram no 27/3 a entrega de quase 200 quilos de alimentos para Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do (Acamara). 

Os alimentos foram entregues pelo Policial Civil Aurélio Mendanha e o morador do bairro Alex Gomes Trindade, representando os moradores membros do Projeto Vizinhança Segura e do Grupo de aplicativo do Setor Norte para a senhora Vanuza Gonçalves da Silva. presidente da Acamara.

Os alimentos foram arrecadados para ajudar os trabalhadores da área de reciclagem  afetados pela pandemia do novo Corona vírus (covid-19). Devido a suspensão  temporária das atividades após as restrições de circulação e o fechamento de comércios parceiros da associação.



Essa atitude demostra que mesmo diante deste cenário preocupante, alguns cidadãos pensando na condição e situação  do próximo, não ficaram demonstrando sua preocupação  somente nas redes sociais e aplicativos de comunicação e tiveram a pro atividade e vontade de agir para praticar o bem.

A todos moradores do Setor Norte,  Dra. Cristiane Menino, Supermercado Vale Sul, Professora Cida e outras pessoas de grandes corações que ajudaram nesta causa fica o reconhecimento e parabenizacão pela ação. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90