27/03/2020 às 16h17min - Atualizada em 27/03/2020 às 16h17min

Homem suspeito de violentar e matar mãe de Sargento Vidal é detido no interior

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (27) um homem suspeito de ter violentado sexualmente e matado a idosa Salvina Vidal, de 74 anos, mãe do suplente de vereador por Cuiabá Sargento Vidal (Pros), crime ocorrido no início do mês de março na cidade de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), onde a vítima morava.

De acordo com informações preliminares divulgada pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, o suspeito Adevanir Ferreira da Silva foi localizado e detido por uma equipe policial na cidade de Santiago do Norte.

A foto do suspeito havia sido divulgada em redes sociais pelo filho da vítima, que é sargento da PM e um dos defensores da causa animal em Cuiabá.

A idosa, conforme a Polícia Civil, tinha o costume de sair de casa para fazer caminhada todos os dias pela madrugada. No dia do crime, ela teria sido perseguida por um homem.
 
O corpo da vítima foi encontrado sem roupas em um terreno baldio, ao lado da residência onde morava, na rua José de Anchieta.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.7%
19.9%
73.8%