Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/03/2020 às 15h50min - Atualizada em 27/03/2020 às 15h50min

OAB vai auxiliar a Prefeitura nas ações de combate ao coronavírus em Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Mais uma instituição estará participando das ações de combate ao novo coronavírus em Barra do Garças. Nesta quinta-feira (25), a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil se juntou ao Exército e Aeronáutica para auxiliar a Prefeitura na cruzada contra o vírus.

O presidente e o vice-presidente da entidade, advogados André Bernardes e Lourival da Mata, estiveram com o prefeito Roberto Farias para se colocarem à disposição do município e apresentar sugestões para amenizar o drama que a cidade está vivendo. 

O prefeito agradeceu e disse que a parceria será importante pelo que a OAB representa em todo o país. “É uma entidade representativa das mais conceituadas do mundo e não poderíamos abrir mão da sua participação nessa guerra contra o coronavírus”, disse Roberto Farias, apresentando aos advogados o planejamento para os próximos dias, como a instalação da base de apoio nas instalações do antigo MedBarra.



O presidente da OAB aproveitou para apresentar proposta e sugestões que possam amenizar a situação pelo qual passa o comércio local, setor mais atingido pelas medidas tomadas pelo Governo do Estado para conter o coronavírus. “A OAB está à disposição do município para esse trabalho de parceria. Nunca situação emergencial como essa, jamais poderíamos ficar de braços cruzados”, disse o presidente, que pediu uma atenção especial ao prefeito aos pleitos encaminhados.

O vice-presidente da OAB, Lourival da Mata parabenizou o prefeito Roberto Farias pelas medidas preventivas tomadas para proteger a população. Segundo ele, são ações dessa natureza que mostra a preocupação do poder público em salvar vidas.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90