Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/03/2020 às 11h00min - Atualizada em 27/03/2020 às 11h00min

Trabalhador recebe descarga elétrica em telhado e morre em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Um acidente de trabalho foi verificado por volta das 9 horas da manhã de sexta-feira (27/3) em Barra do Garças ao lado do Supermercado Nilo da avenida Gabriel Ferreira. Segundo informações, o trabalhador Charles Rodrigues, 43 anos, estava fazendo um serviço de manutenção numa calha num telhado quando provavelmente recebeu uma descarga elétrica.

Bombeiros forma acionados para socorrê-lo, mas infelizmente observaram que o trabalhador estava sem os sinais vitais em função de uma parada cardíaca. Colegas disseram que foi o choque elétrico e que alguns que estavam perto até sentiram um pouco do choque.

O trabalhador foi levado para Unidade de Pronto Atendimento onde os médicos constataram infelizmente o óbito. Vale dizer que Charles estava com luvas e equipamentos básicos de segurança durante o serviço, mas mesmo assim pedimos atenção redobrada de quem trabalha em construções, andaimes, telhados porque se4mpre há o risco eminente de queda ou descarga elétrica.

O corpo do Charles Rodrigues será velado na Casa Mortuária e o enterro às 18 horas no cemitério do Nova Barra. O trabalhador deixa dois filhos. Devido a questão do coronavírus, na sala de velório será permitido de 5 em 5 pessoas para evitar aglomeração.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90