26/03/2020 às 17h03min - Atualizada em 26/03/2020 às 17h03min

Casal é preso em General Carneiro com a recuperação de material furtado

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Em ação integrada entre a Polícia Militar através do Núcleo de General Carneiro, 60 km de Barra do Garças, e a Polícia Judiciária Civil recuperaram os objetos furtados em Primavera do Leste e realizaram a prisão dos acusados, que se trata de um casal de namorados.

Através de informações repassadas aos militares que dava conta que um táxi fretado pelo casal havia se direcionado de Primavera do Leste para General Carneiro, com objetos furtados de um estabelecimento comercial nesta madrugada de quinta-feira (26/03), foi então realizado rondas e logo depois foi localizado a casa onde os suspeitos possivelmente estavam.

Parte dos objetos furtados foram encontrados no lote baldio aos fundos desta residência. Entre os objetos encontrados havia uma TV de 51 polegadas enrolada em uma colcha e escondida entre galhos, também foi encontrado uma mochila com notebook, celular e outros objetos.



A Polícia Civil também foi informada das características dos suspeitos e encontrou em outro ponto da cidade o casal que já estavam oferecendo para venda parte dos objetos furtados, recuperaram com eles bonés, joias e maquiagem.

O casal que é de Barra do Garças, mas cometeu o crime em Primavera do Leste já possui diversas passagens por furtos, foram presos e conduzidos para a central de flagrantes juntamente com os objetos recuperados, ficando a disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »