Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/03/2020 às 16h56min - Atualizada em 26/03/2020 às 16h56min

Prefeitura de Barra do Garças entregará reforma e revitalização de ginásio de esportes dentro de 15 dias

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Reforma do ginásio do bairro Santo Antônio


A Prefeitura de Barra do Garças entrega, na primeira quinzena do mês de abril, as obras de reforma e revitalização do ginásio Antônio Flandeiro, o antigo Jayme Campos, no bairro Santo Antônio. A estrutura está recebendo os últimos retoques para ser entregue aos desportistas.

Com as melhorias, o ginásio será um dos mais modernos da região, com novo piso, traves, cestas, alambrado, área de lazer para crianças, jovens e adultos com quadra de areia, parque infantil, lanchonete, calçadas e acessibilidade. Foram executadas ainda obras de reforma no telhado, iluminação, sanitários, vestiários e sistemas elétrico e hidráulico.

Considerada a principal praça esportiva dos bairros Santo Antônio, Serrinha, Pitaluga e Jardim Araguaia (Cohab), a reforma do ginásio atenderá uma grande parcela da comunidade que utilizava a estrutura para eventos religiosos e sociais.

Segundo o prefeito Roberto Farias, a reforma da praça era um compromisso que ele firmou com os desportistas e moradores dos bairros que utilizam as suas dependências. “Aproveitamos apenas a estrutura. Tudo foi remodelado com material de primeira qualidade para atender os amantes do esporte e obedecendo os padrões de segurança exigidos pelo estatuto do torcedor”, disse o prefeito.

Com a entrega da reforma do Antônio Flandeiro, Barra do Garças terá dois modernos ginásios para a prática do voleibol, futsal, basquete, handebol e eventos diversos.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90