26/03/2020 às 09h00min - Atualizada em 26/03/2020 às 09h00min

Mulher é estuprada em Barra do Garças após marcar encontro por WhatsApp

O criminoso estava de moto e usando de faca obrigou a vítima a fazer sexo sem preservativo

Araguaia Notícia
A vítima aceitou o programa e foi estuprada pelo cliente
Uma jovem de 21 anos foi estuprada por um homem que está sendo procurado pela polícia em Barra do Garças no leste de Mato Grosso.

Segundo informações, por volta das 22 horas de quarta-feira (25/3), a vítima que atua como ‘garota de programa’ disse que foi procurado por um homem através do aplicativo WhatsApp (cujo número está em poder da polícia) e combinaram um programa por R$ 250,00.

Esse homem seria alto, peso médio, de cor parda e com espinhas no rosto. Após a conversa, foram para um motel na avenida Valdon Varjão. Chegando no referido local, o homem em posse de uma faca começou a ameaçar a vítima dizendo "Sou polícia, se não transar comigo vou te matar aqui mesmo", foi quando tirou a roupa da vítima de forma agressiva, vindo a efetuar o ato sexual sem o uso do preservativo e em seguida deixando-a no quarto e tomando rumo ignorado.

O motel em questão possui câmeras de monitoramento e que o suspeito se encontrava numa moto preta e a vítima não soube informar qual seria marca/modelo. Diante dessas informações, a PM deslocou a central de atendimento para confecção da ocorrência e comunicação a delegacia de polícia.

A informação é que o suspeito efetuou o pagamento efetuou o pagamento do quarto na saída do referido motel.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »