26/03/2020 às 08h59min - Atualizada em 26/03/2020 às 08h59min

Homem esfaqueia colega após empurrão em Pontal do Araguaia

A tentativa de homicídio aconteceu após ingestão de bebida alcóolica

Araguaia Notícia
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio em Pontal do Araguaia (divisa de MT e GO) na tarde de quarta-feira dia 25/3. Uma viatura de Pontal mesmo foi solicitada para verificar um esfaqueamento na avenida Universitária perto da Auto Escola Futura.
 
A vítima J.A.O, de 46 anos, estava sentado na calçada com uma perfuração no abdômen. Uma viatura da Força Tática também compareceu ao local. O homem esfaqueado relatou que o autor do crime seria um colega dele que poderia ser encontrado numa chácara na rua Beira Rio.

Após essa informação, as viaturas de Pontal e Força Tática foram até o endereço do suspeito e conseguiram prender o acusado J.R.S, de 36 anos, que estava com a faca na cintura e confessou o crime.



O acusado relatou que ambos estavam na chácara ingerindo bebida alcoólica e após se desentenderem verbalmente, a vítima lhe deu um empurrão e para se defender pegou a faca e golpeou o colega no abdômen.

Os bombeiros foram solicitados para o atendimento da ocorrência, porém disseram que iriam demorar um pouco devido estarem em outro atendimento. Devido a possível gravidade do ferimento, a PM solicitou então apoio da ambulância de Pontal para conduzir o ferido até a UPA de Barra do Garças.

O suspeito foi apresentado sem lesão corporal na delegacia para demais providências da autoridade policial
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »