26/03/2020 às 07h03min - Atualizada em 26/03/2020 às 07h03min

PM prende borracheiro que se negou a cumprir isolamento social em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Ele estava chegando de uma viagem que fez a Goiânia

Araguaia Notícia
Policiais militares do Distrito de Indianópolis (90 km de Barra do Garças) efetuaram na tarde de segunda-feira 23.03,  a detenção de um homem, após o mesmo se negar a cumprir isolamento social por causa do coronavírus.               

Conforme narrativa do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pela enfermeira da unidade de saúde do Distrito, a qual relatou que o comerciante, proprietário de uma borracharia estaria se negando a cumprir um isolamento de sete dias após ter chegado de uma viagem até o município de Goiânia-GO.                                  

Ainda segundo a agente de saúde, ao ser notificado o homem teria sido bastante agressivo, se negando a cumprir o isolamento imposto.

Diante dos fatos, a guarnição PM seguiu em apoio as agentes de saúde  e ao chegarem ao local foram ameaçados pelo suspeito, que usando uma marreta se negou a cumprir as recomendações, tentando agredir os Pm's  fisicamente.         

Considerando a atitude do envolvido foi necessário o uso de força física moderada, a fim de evitar a injusta agressão. 

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) onde poderá responder por desobediência e agressão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »