25/03/2020 às 22h07min - Atualizada em 25/03/2020 às 22h07min

Homem é esfaqueado; autor de tentativa é preso em Pontal do Araguaia

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Policiais militares de Pontal de Araguaia (515 km de Cuiabá) e a guarnição da Força Tática Araguaia fizeram na tarde de quarta-feira (25/3), a prisão em flagrante de um homem, após ele tentar matar outro homem de 46 anos, com um golpe de faca no abdômen.
 
Conforme o relato do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 16h30min, com a informação que um homem  agredido, por golpes de faca estaria caído na calçada em uma avenida.
 
Imediatamente, a guarnição PM com o apoio da Força Tática se deslocaram até a Avenida Universitária, onde localizaram a vitima, sentada na calçada e sangrando.
 
Diante da situação, um policial militar foi deixado em apoio a vítima até a chegada do resgate, enquanto outros policiais deram início as diligências na busca ao suspeito.


 
Localizado, o homem contou que estava ingerido bebida alcoólica com a vítima em uma chácara, quando entraram em discussão, segundo ele, o rapaz  teria lhe empurrado foi quando ele usando uma faca que estava em sua cintura, desferiu um golpe no abdômen.
 
Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a Central de Flagrantes juntamente com a arma branca apreendia. Já a vítima, foi encaminhada para a Unidade de Saúde em Barra do Garças, onde encontra-se recebendo atendimento médico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »