25/03/2020 às 16h09min - Atualizada em 25/03/2020 às 16h09min

Ladrões são presos após trancarem família em banheiro e cometerem assalto em Barra do Garças

Os bandidos estavam com revolver calibre 32 e usarem de violência com um casal e uma criança

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Militar continua firme e forte nas ruas defendendo a população de Barra do Garças e na madrugada de quarta-feira (25/3) foram presos três acusados de roubo a mão armada e tentativa de furto na cidade. 
 
Conforme relato, por volta das 22h30min de terça-feira 24.03, dois ladrões invadiram uma residência, no bairro Cristino Cortes. Ainda segundo as vítimas, que é um casal e uma criança, armados e bastante violentos, a dupla teria trancado a família em um banheiro e roubado diversos objetos da casa, como notebooks, joias, cartões de créditos, entre outros materiais.
 
Acionados, as guarnições da PM deram início às diligências em diversos pontos da cidade, foi quando, já madrugada de quarta-feira (25.03), por volta das 01h30min, a guarnição do oficial de dia flagrou dois indivíduos em uma moto, tentando invadir uma pizzaria no bairro São José.


 
Abordados, os PMs localizaram na cintura de um dos suspeitos um revólver calibre 32, com a numeração raspada. Indagado, um dos envolvidos contou aos militares, que horas atrás, um terceiro suspeito e o seu companheiro teriam roubado uma residência, no bairro Cristino Cortes, foi quando os policiais militares decidiram ir até a residência do terceiro envolvido, localizando grande parte do material roubado.
 
Foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes, sendo que, dois deles foram reconhecidos pelas vítimas, como os autores do roubo. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de polícia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »