Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/03/2020 às 09h29min - Atualizada em 25/03/2020 às 09h29min

Goiás já tem 29 casos confirmados de coronavírus

A cidade mais infectada é Goiânia com 15 casos confirmados

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Boletim divulgado na noite de terça-feira (24/3) pela Secretaria Estadual de Saúde confirma 29 pessoas com coronavírus em Goiás e que há 1.336 casos suspeitos em investigação. Outros 220 casos suspeitos foram descartados e inexiste registro de mortes pela doença no estado.

As confirmações foram registradas nos municípios de Goiânia (15), Rio Verde (5), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Jataí (1), Catalão (1) e Valparaíso de Goiás (2).

O Ministério da Saúde havia divulgado 27 casos confirmados em Goiás, durante videoconferência com jornalista em Brasília.

Os dados são os que estão registrados no banco de dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) de Goiás. A secretaria estadual ressalta que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.

Após os primeiros casos confirmados, o governo estadual decretou uma série de medidas para conter o avanço da doença, como suspensão de aulas, fechamento de shoppings centers e comércios, além de instituir o trabalho em casa para funcionários públicos.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90