25/03/2020 às 09h13min - Atualizada em 25/03/2020 às 09h13min

Polícia Civil prende 5 por assalto e tráfico no Araguaia

Ezio Garcia / Sintonia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Civil de Nova Xavantina logrou êxito de prender cinco pessoas no bairro Jardim Tropical II, numa residência que era usada para o tráfico de drogas.

A ocorrência começou na noite do domingo para segunda, quando o Auto Posto Avenida, antigo Asa Branca, no setor Xavantina, sofreu um assalto à mão armada efetuado por um elemento de moto, de posse de um revólver calibre 38. quando foi roubado a quantia de R$1.147,00.

De posse do boletim de ocorrência, e através de investigações, a polícia identificou o autor do roubo, que foi devidamente reconhecido pela vítima.

BOCA ANTIGA

Partindo em seu encalço, os policiais chegaram, na tarde da mesma segunda feira, à residência do acusado, no bairro Jardim Tropical II, onde, segundo o delegado Raphael Diniz Garcia, funciona uma boca de fumo já conhecida da polícia.

“Diversas vezes já entramos neste local, é uma boca de fumo antiga da cidade, já cansamos de efetuar prisões alí” contou o delegado.

No local foram detidas cinco pessoas, pois havia drogas e dinheiro em espécie, em torno de R$ 3.500,00 (foto). Todas as pessoas detidas são conhecidas da polícia, segundo Rapahel, membros de facção,  estando um deles, inclusive, de tornozeleira.

AUTUADOS

Foram detidos dois homens, duas mulheres e um menor, que estão sendo encaminhados para as respectivas prisões -presídio Major Zuzi e Unidade Prisional Feminina de NX- menos o menor, que está à disposição da Justiça.

Eles foram autuados pelos crimes de roubo à mão armada, tráfico de drogas, associação para o crime e corrupção de menor.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »