25/03/2020 às 06h47min - Atualizada em 25/03/2020 às 06h47min

Vice-prefeito de Nova Xavantina se ajoelha e agradece a Deus por livramento da família que capotou veículo

A família retornava para casa quando o carro capotou no Mato Grosso do Sul

Araguaia Notícia
O vice-prefeito de Nova Xavantina, Ney Weliton, que se encontra em Goiania disse a reportagem do site Araguaia Notícia que a sua família escapou milagrosamente de um grave acidente na noite de segunda-feira no estado de Mato Grosso do Sul.

Ney revelou que ao saber do ocorrido e constatando que todos estavam bem se ajoelhou e orou agradecendo a Deus pelo livramento dado aos filhos e a sobrinha. Eles estavam indo por volta das 23 horas de segunda-feira quando o veiculo que estava a família saiu de pista e capotou três vezes parando tombado de lado.

O acidenteu ocorreu depois que um animal atravessou a pista. No interior do veiculo estavam a motorista Amanda Magalhães, filha do ex-deputado estadual e apresentador de TV em Primavera do Leste, Luizinho Magalhães, e os tres filhos do vice-prefeito de Nova Xavantina e apresentador de televisão  Ney Weliton: Icaro Bino do Nascimento, Arthur Weliton do Nascimento e Harison Ney todos estudantes de medicina na cidade  de Pedro Juan Cabalero no Paraguay.

O acidente ocorreu no municipio de Maracaju em Mato Grosso do Sul. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »